UEMA divulga resultado final de seletivo para o Programa de Bolsas de Apoio Técnico Institucional – BATI

Por em 22 de março de 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA divulgou o resultado final do Edital nº 07/2023 –PPG/CP/UEMA, referente à Concessão de Bolsas de Apoio Técnico Institucional – BATI/UEMA, período abril/2023 a março/2024.

A seleção é dividida em duas modalidades: BATI I – Apoio Técnico com Mestrado – destinada a profissionais com Mestrado; BATI II – Apoio Técnico de Nível Superior – destinada a profissionais com formação superior.

A Bolsa de Apoio Técnico Institucional – BATI tem a finalidade de prover suporte técnico à execução de atividades de pesquisa, sejam elas de caráter científico, tecnológico ou de inovação, relevantes para a UEMA.

Acesse o resultado AQUI.

Por Paula Lima