Curso de Letras recepcionará seus alunos no Acolhimento Acadêmico

Por em 13 de março de 2023

O Curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Campus Paulo VI, realizará entre os dias 14 e 15 de março, no período vespertino, no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), uma série de atividades para recepcionar os alunos no seu tradicional Acolhimento Acadêmico.

O objetivo é acolher os novos alunos e também aqueles que retornam para mais um semestre letivo.

A realização da semana de acolhimento, organizada pelo Curso de Letras, com apoio do NUCLIN, visa integrar os acadêmicos ao ambiente universitário. Para isso serão realizadas diversas ações como palestras, atividades artísticas, culturais, buscando familiarizar os alunos à rotina acadêmica, bem como esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da Universidade, assistência estudantil e o oferecimento de benefícios (bolsas e auxílios).

Confira AQUI a programação completa!

Por: Karla Almeida