UEMA promove Encontro com Empresas Juniores

Por em 10 de março de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realiza no dia 24 de março, no auditório do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), o Encontro com as Empresas Juniores da UEMA, a partir das 14h.

Na ocasião, uma palestra com sobre Introdução as Metodologias Ágeis na Prática, ministrada pelo professor Thiago Coelho, formado em Engenharia Civil pela UEMA será realizada.

O momento será uma oportunidade para que os novos integrantes da equipe da Coordenação de Atividades Extracurriculares da PROEXAE e a Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis possam se apresentarem, conhecer discentes e docentes que estão compondo e orientando as EJs.

O que são Empresas Juniores?

As empresas juniores são constituídas pela união de alunos matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior, organizados em uma associação civil com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país e de formar profissionais capacitados e comprometidos com esse objetivo.

Por: Stella Gonçalves