Equipe Zeus AeroDesign marca presença no Torneio de Robótica do Sesi Maranhão

Por em 7 de fevereiro de 2023

A equipe do projeto especial Zeus AeroDesign formada por estudantes do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual do Maranhão, esteve presente no último domingo (5), o Torneio de Robótica do Sesi Maranhão, em buscar de network’s e prestigiar toda a exposição.

Durante o evento, foi possível assistir os torneios e premiações de projetos feitos por estudantes do ensino médio-técnico, como campeonatos de F1, exposições de robôs criados com energia sustentável, música ao vivo, entre outras atrações durante o dia. O Torneio é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI), entidade do Sistema FIEMA.

A Equipe Zeus AeroDesign é formada por estudantes do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual do Maranhão. Durante a última edição da competição SAE Brasil de Aerodesign, competição nacional lançada aos estudantes de Engenharia, a Zeus AeroDesign conquistou a 14ª posição entre as 60 equipes de todo o Brasil que estavam na disputa.

Por: Gabrielle Siebra