UEMA realiza premiação em comemoração aos 50 anos do curso de Engenharia Civil

Por em 15 de dezembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão realizou na última quarta-feira (14) uma Cerimônia de Premiação dos melhores coeficientes de rendimento e Homenagem a egressos e funcionários do curso de Engenharia Civil. O evento faz parte das comemorações do curso de Engenharia Civil que completa 50 anos de existência.

A cerimônia, realizada no auditório do CCT, contou com a presença do Vice – Reitor  Walter Canales ,do Vereador e Professor   Carlinhos, do diretor do CCT,  Fernando Lima; e do prof. João Auréliano de Lima  Filho, diretor do curso de Engenharia Civil da UEMA.

“ Por meio desse evento trazemos um pouco  do que a Universidade deve ser, trazendo uma estrada desde a juventude até a maturidade com todos os professores, gestores e  alunos  que fazem parte da história do curso de Engenharia Civil,”ressalta o vice- reitor Walter Canales.

A aluna Maria Clara Muniz recebeu a premiação de maior coeficiente de rendimento do curso.

“Queria agradecer a UEMA e ao curso pelo reconhecimento. É muito gratificante estar aqui, todo mundo sabe como é  difícil , os obstáculos que passamos durante o curso, é um orgulho principalmente por ver tantas mulheres em um campo predominante masculino,” ressalta.

Na categoria Reconhecimento, receberam a homenagem :

Formado em 1973 e fez parte da primeira turma de Engenharia Civil da UEMA

Formado em 1980

Formado em 1986

Formada em 1998

E na categoria Gratidão, os homenageados foram:

Por Priscila Abreu

Fotos Rafael Carvalho