UEMA disponibiliza Relatório de Execução Orçamentária e Financeira do Restaurante Universitário 2022

Por em 21 de setembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), disponibiliza para consulta o Relatório de Execução Orçamentária e Financeira do Restaurante Universitário no exercício 2022.

No documento, constam informações sobre o contrato com a empresa PAPAGUTH Comércio de Alimentos LTDA para prestação das atividades de fornecimento de alimentação no Restaurante Universitário da UEMA (RU), destacando os valores repassados e vigência contratual. Além disso, também estão descritos o total de refeições fornecidas mensalmente, bem como os respectivos valores, desde o mês de abril até agosto deste ano.

“O Relatório disponibilizado elucida a execução orçamentária-financeira dos recursos destinados ao Restaurante Universitário, demonstrando o a importância e o volume de investimentos em torno desse imprescindível benefício para a comunidade universitária”, explica o pró-reitor da PROPLAD, Antônio Roberto Serra.

Acesse o Relatório, clique aqui.

Por Débora Souza