Revista Práticas em Extensão está com chamada aberta para publicação

Por em 6 de abril de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) comunica que está aberta a chamada pública para submissão de trabalhos na Revista Práticas em Extensão (ISSN – 2594-6528).

A revista foi lançada em 2017 e é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE). Objetiva constituir-se como espaço privilegiado à divulgação dos resultados e reflexões oriundas das atividades de extensão universitária em sua indissociabilidade com o ensino e a pesquisa.

Assim, a assunção dos trabalhos submetidos à publicação na Revista Práticas em Extensão não se guia por uma única área de conhecimento, e sim pela própria natureza multidisciplinar das ações de extensão universitária, publicando artigos e relatos de experiências extensionistas.

Mais informações no link: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/praticasemextensao/issue/view/230