Avaliação dos Cursos de Graduação da UEMA já está disponível para alunos e professores

Por em 16 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROG) convida você, estudante e professor, a participar da Avaliação da Graduação – Avalgrad 2021.2, que tem por objetivo analisar as potencialidades e fragilidades institucionais. Sua participação coopera com dados para estudos de  superação das dificuldades vividas no semestre a partir do planejamento e tomada de decisão, buscando soluções voltadas para a melhoria contínua da qualidade do ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos cursos de graduação.

A avaliação poderá ser realizada no período entre 16 e 27 de dezembro.

Para participar, basta acessar o link sis.sig.uema.br/sigaa  e responder ao questionário específico para a categoria discente ou docente.