UEMA realizará o Curso Agroecologia e Alimentos Saudáveis

Por em 11 de novembro de 2021

Com o intuito de promover o conhecimento sobre a Agroecologia no Estado do Maranhão para estimular a construção de sistemas alimentares sustentáveis, o Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica do Maranhão – NEAPO da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará o Curso “Agroecologia e Alimentos Saudáveis”, com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico.

O Curso acontecerá de forma virtual pelo link uema.br/agroecologia2021, entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021. As inscrições são gratuitas, abertas aos seguintes públicos: pesquisadores, professores, técnicos agrícolas, agricultores, estudantes e jovens agricultores e podem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1DCJyC-FauDOgE7gb6GaQNVOIDGobzs2s9havnnresX8/edit.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: neapofazagroecologia2020@gmail.com e instagram do NEAPO: @neapo.uema.ma.

Programação:

Por: Karla Almeida