PROEXAE Itinerante Virtual do Campus Codó acontece amanhã(12)

Por em 11 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (PROEXAE/UEMA) irá promover amanhã(12) a PROEXAE Itinerante Virtual do Campus Codó.

O objetivo é buscar aproximação das coordenações da PROXAE com os campi da UEMA. Durante a Proexae Itinerante serão apresentadas todas as coordenações de extensão e seus coordenadores, os projetos, bolsas e auxílios ofertados pela universidade.

As reuniões acontecerão em duas etapas. Os gestores, professores e colaboradores estão convidados a participar do evento às 9h, via plataforma Teams. Nesta primeira etapa, estarão presentes o reitor Gustavo Costa, vice-reitor Walter Canales, o pró-reitor Paulo Catunda, a diretora do Campus de Codó, Deuzimar Costa; e o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

No turno vespertino, será a vez dos estudantes, com início às 14h, também via Teams, nesta etapa estarão presentes o pró-reitor Paulo Catunda, a diretora do Campus de Codó, Deuzimar Costa e Coordenadora de Assuntos da Comunidade Estudantil, Marília Martins.