UEMA realizará I Colóquio Educação, História e Diversidade: Caminhos Investigativos

Por em 2 de outubro de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão realizará nesta sexta (06), o I Colóquio Educação, História e Diversidade: Caminhos Investigativos. O evento será realizado às 17h na sala de reunião do curso de Pedagogia.

O Colóquio, que contará com a participação de professores convidados da Universidade Federal da  Grande Dourados (UFGD), tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos estudantes da IES, por meio de discussões e troca de saberes, acerca da educação no contexto atual e suas influências na construção de identidades, bem como incentivar e divulgar pesquisas na área.

O presente evento é coordenado pela professora Ivone das Dores de Jesus (DEFIL/UEMA) e conta com apoio do Curso de Pedagogia e do Centro de Ciências Exatas e Naturais – CECEN.

COLÓQUIO