Colação de Grau em Santa Inês e Bacabal gradua 220 formandos

Por em 3 de abril de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão graduou 220 estudantes durante solenidade de Colação de Grau que aconteceu nos campus de Santa Inês e Bacabal.

Em Santa Inês, 120 alunos dos cursos de Administração Pública, Ciências Habilitação em Biologia, Ciências habilitação em Matemática, Ciências habilitação em Química, Enfermagem, Filosofia, Letras e Pedagogia receberam o grau

O orador da colação foi o estudante Ítalo Ramon Melo Lima, do Curso de Letras. Ainda durante a solenidade, foi concedido o mérito acadêmico à discente Elmara Silva Diniz, do Curso de Enfermagem, pelo seu desempenho ao longo da graduação.

Já em Bacabal, os 100 formandos eram dos cursos de Administração Bacharelado, Administração Empresas Rurais e Cooperativas, Administração Pública, Ciências Licenciatura Habilitação em Biologia, Ciências Licenciatura em Física, Ciências Licenciatura em Química, Direito, Filosofia, História, Letras e Pedagogia.

O orador foi o estudante José Gutemberg Nascimento Filho, do Curso de Direito. A estudante Etalita Dias dos Santos Teixeira, do Curso de Pedagogia foi agraciada com o Mérito Acadêmico, pelo seu desempenho ao longo da graduação.

A cerimônia de outorga de grau também contou com alunos dos campus Lago da Pedra, Codó e Humberto de campos.

Por: Carol Ribeiro