Programa Primeiros Passos na Ciência: últimos dias de inscrições

Por em 3 de outubro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, informa sobre os últimos dias de inscrições para o Programa Primeiros Passos na Ciência, que tem o objetivo de induzir a interiorização das atividades de iniciação à pesquisa entre os discentes, contribuir para a formação de recursos humanos voltados à pesquisa e promover a formação científica de estudantes que se dedicarão a diversas atividades profissionais.

Faça a inscrição no link: https://sistemas.ppg.uema.br/ até o dia 15 de outubro.

Conforme o edital, apenas o orientador participará do processo seletivo. A indicação do bolsista ocorrerá após a divulgação do resultado final da seleção. Cada orientador poderá submeter apenas uma inscrição por matrícula.

Serão oferecidas 58 bolsas pagas pela Uema, no valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais) cada. É importante ressaltar que apenas projetos e planos aprovados poderão receber bolsa. A vigência da bolsa será de 6 (seis) meses.

Acesse o edital AQUI.

Mais informações e dúvidas pelo e-mail primeirospassosnaciencia@ppg.uema.br

Por: Paula Lima