Inscrições abertas para evento em comemoração ao Dia Mundial dos Animais

Por em 30 de setembro de 2024

A Liga Acadêmica de Bem-estar Animal (Labea) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está com inscrições abertas para uma palestra especial em celebração ao Dia Mundial dos Animais. Com o tema “Da Conscientização à Ação: A Importância da Promoção do Bem-Estar Animal”, o evento será realizado no dia 4 de outubro de 2024, às 13h30, no auditório do prédio de Medicina Veterinária da Uema.

A iniciativa visa reunir estudantes e profissionais para um momento de reflexão e aprendizado sobre a importância do bem-estar animal, abordando desde questões de conscientização até práticas de proteção e cuidados. Será uma oportunidade única para ampliar o debate e promover ações que impactem positivamente a vida dos animais.

As vagas são limitadas, e os participantes terão direito a certificado de participação, o que contribui tanto para a formação acadêmica quanto para o currículo profissional. Os interessados podem buscar mais informações e se inscrever através das redes sociais da @labeauema.

Não perca essa oportunidade! Venha celebrar o Dia Mundial dos Animais e fazer parte de um movimento que prioriza o respeito e a promoção do bem-estar animal.

Por: Karla Almeida