Uema realiza Acolhimento Acadêmico do curso de Engenharia de Produção

Por em 23 de setembro de 2024

Na última quarta-feira (18), o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou o acolhimento acadêmico dos estudantes do segundo semestre de 2024 do curso de Engenharia de Produção, no Campus Paulo VI.

Estiveram presentes o reitor da Uema, Walter Canales, o diretor do CCT, professor Fernando Lima, e o diretor do curso, professor Jorge Henrique França.

O evento incluiu a palestra “Profissional 5.0 – O Futuro do Mercado de Trabalho”, ministrada pelo egresso do curso, professor Raphael Melo.

Organizado pelas professoras Thayanne Ferreira e Priscila Gadelha, o acolhimento também contou com a participação de professores, alunos ingressantes e demais estudantes do curso. Ao final, houve sorteios de brindes e um coffee break para os participantes.

O reitor Walter Canales, fez um comentário sobre o acolhimento. “Este é um momento marcante na trajetória acadêmica dos alunos. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que prepare todos para os desafios do futuro. Desejamos muito sucesso aos novos alunos, e que eles tenham uma trajetória repleta de conquistas”, disse.

Por: Ascom/Uema