Progep promove palestra sobre saúde mental no contexto universitário

Por em 23 de setembro de 2024

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Maranhão (Progep/Uema), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida, promove nesta quinta-feira (26), uma palestra com o tema “Saúde Mental se constrói todos os dias”.

O objetivo da palestra é proporcionar um espaço de capacitação e esclarecimento de dúvidas sobre o tema, promovendo uma compreensão mais profunda e prática. Além disso, busca estimular a troca de experiências entre os participantes, criando um ambiente propício para perguntas e discussões que fortaleçam a rede de apoio e colaboração em torno do assunto abordado.

A palestra acontecerá a partir de 14h30, de forma híbrida, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), localizado no Campus Paulo VI, e com transmissão pelo canal do UemanetOficial.

A palestra contará com representantes do Departamento de Saúde Mental, vinculados à Secretaria Estadual da Saúde (SES/MA).

O público-alvo do evento são discentes, docentes, chefes de departamento, diretores de curso e demais gestores.

Por: Karolynne Sodré