Núcleo de Acessibilidade da Uema promove evento sobre estratégias pedagógicas para autistas nesta segunda-feira (23)

Por em 23 de setembro de 2024

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Estadual do Maranhão (NAU/Uema) promove, nesta segunda-feira (23), o Dia Especial da Uema. Desde 2005, o evento tem como objetivo divulgar as iniciativas do NAU e fomentar discussões sobre inclusão e acessibilidade.

A programação deste ano inclui palestra, apresentações culturais e exibição de vídeos informativos, além de atividades em parceria com as Comissões de Acessibilidade dos campi da Uema. O evento ocorrerá de forma online, a partir das 19h30, com transmissão pelo canal do YouTube do NAU

A palestra, intitulada “Estratégias Pedagógicas para Autistas”, será ministrada pela Profª Thelma Helena Costa Chahini, pós-doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

As inscrições para certificação poderão ser feitas por meio de um link que será disponibilizado no chat durante a transmissão.

Por: Ascom/Uema