Alunos da Uema Timon participam do 19º Encontro de Administradores do Piauí

Por em 19 de setembro de 2024

Alunos do 4° período do curso de administração da Uema Timon participaram do evento: “19° Enap (Encontro de Administradores do Piauí)” acompanhados pela professora Ma. Aryadynna Feitosa docente do Campus. O evento ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de setembro, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), no auditório sucesso em Teresina-Pi, e contou com a participação de renomados palestrantes nacionais.

Com o tema “Novos desafios da administração: Integrando IA, ESG e PESSOAS”. O evento proporcionou excelentes palestras com vários insights sobre inovação, empreendedorismo e gestão de tempo.

O encontro de administradores do Piauí é o maior evento de administração do Estado do Piauí, essencial para administradores e profissionais que buscam expandir seus conhecimentos e explorar novas perspectivas. E objetiva fomentar a inovação e quebra de paradigmas.

Por : Vitória Carvalho