Núcleo de Línguas da Uema abre inscrições para curso de inglês online

Por em 11 de setembro de 2024

Estão abertas as inscrições para os cursos de inglês Basic I, Basic II e Intermediário I, oferecidos pelo Núcleo de Línguas (Nuclin) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) na modalidade online. O período de matrícula vai de 11 de setembro a 4 de outubro de 2024.

Para efetivar a matrícula, é necessário anexar cópias de RG, CPF ou carteira de habilitação, além do comprovante de pagamento. Os alunos que não pertencem ao Nuclin devem apresentar certificação do curso Básico I para se inscreverem no Básico II ou no Intermediário I. Alternativamente, pode ser realizado um teste de nivelamento.

As formas de pagamento aceitas são: depósito ou transferência bancária, e o pagamento deve ser feito em parcela única no valor de R$ 300,00. Não são aceitos pagamentos via Pix ou cartão de crédito. O material didático está incluído no valor do curso.

Os dados bancários para pagamento são os seguintes:
– Banco do Brasil
– FAPEAD-NUCLIN
– Conta-corrente: 473-1
– Agência: 5750-9
– CNPJ: 061.450.17/0001-13

As aulas terão carga horária de 60 horas, com início em 7 de outubro de 2024, e serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30. O curso oferece 25 vagas por turma.

Para realizar sua inscrição, acesse o [formulário de matrícula].