Matrículas abertas para candidatos calouros Proetnos/Uema 2024.2

Por em 9 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prog), anuncia o início do prazo de matrícula e as instruções para a matrícula dos candidatos calouros dos Cursos de Licenciatura em Educação Quilombola e Licenciatura Intercultural para Educação Básica Indígena – Programa de Formação de Docentes para a Diversidade Étnica – PROETNOS/Uema, para o segundo semestre de 2024 por meio do EDITAL Nº 402/2024.

Os candidatos poderão realizar as suas matrículas do período de 9 a 13 de setembro de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nas secretarias dos campi de São Bento (Rodovia Estadual MA-014, Bairro Alegre, CEP. 65235-000) e Santa Inês (Rua 04, n.º 54, Núcleo CVRD, Santa Inês. CEP: 65306-219).

A documentação exigida para realização da matrícula inclui:

a) certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia) com visto da Inspeção Escolar ou
carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
b) cédula de Identidade (original e cópia);
c) certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
d) certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos
(original e cópia);
e) certidão de Quitação Eleitoral, que pode ser emitida por meio do seguinte endereço:
<http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral>;
f) uma foto 3×4 recente;
g) CPF (original e cópia);
h) comprovante de residência (original e cópia).

Por: Ascom/Uema