Inscrições abertas para o XX Torneio Esportivo de Modalidades Coletivas

Por em 4 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae/Uema), convida sua comunidade acadêmica para participar do “XX Torneio Esportivo da Uema”, voltado para modalidades coletivas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de setembro.

O torneio tem como objetivo promover a integração entre os membros da comunidade universitária e fortalecer as relações entre os diferentes Centros de Ensino, a Associação dos Professores da Uema (Apruema) e a Associação dos Servidores da Uema (Assuema) por meio do esporte.

As modalidades incluídas no torneio são: vôlei, handebol, futsal, basquete e futebol society. Para participar, cada equipe deverá ter um representante responsável por preencher o formulário de inscrição disponível no Google Forms, onde serão solicitados os dados de todos os membros da equipe. Este representante também será o ponto de contato entre a organização do evento e a equipe.

As vagas são limitadas às primeiras 16 equipes inscritas por modalidade/naipe. Para garantir a participação, é necessário o envio de comprovantes de matrícula ou vínculo ativo com a Instituição de Ensino Superior (IES).

Para realizar sua inscrição, acesse [AQUI].

Mais informações e o regulamento completo do torneio podem ser acessados [AQUI].

Por: Ascom/Uema.