Conheça o projeto ‘Campus na Mídia’ da Uema Timon

Por em 4 de setembro de 2024

O Laboratório de Marketing do Campus Timon (LabMarketing) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), desenvolve o projeto de extensão Pibex intitulado “Campus na Mídia”, iniciado em 2023.

Sob coordenação do Profº Romel Pinheiro do departamento de Administração da Uema, o LabMarketing desenvolve notícias e peças de comunicação com o objetivo de informar à comunidade universitária e ao público em geral sobre as ações realizadas e as diversas oportunidades do campus.

A discente do curso de Letras e bolsista, Mickaelly Stefanny, integrante da equipe de  produção de conteúdos,enfatiza a importância do projeto em sua vida e para a comunidade. “Foi no projeto que pude desenvolver e aperfeiçoar habilidades de produção de conteúdo para o Instagram, expandindo conteúdos que são de suma importância para a promoção do campus, fazendo com que a comunidade interna e externa tenham conhecimento sobre o que está sendo tratado e trazer ao público esclarecimentos sobre o nosso campus”, disse a aluna.

Como resultado do projeto, o Instagram do campus tem registrado uma maior atividade e dinamismo, garantindo que a comunidade esteja atualizada sobre as novidades da IES. Além disso, a visibilidade do campus tem crescido tanto na comunidade local quanto fora dela, destacando aspectos relevantes da universidade.

Por: Mariana Monte/Uema Campus Timon