Reitor realiza vistoria no Centro de Ciências Tecnológicas com equipe técnica

Por em 3 de setembro de 2024

Na manhã desta terça-feira (03), o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou uma visita técnica ao Centro de Ciências Tecnológicas (CCT/Uema), acompanhado de sua equipe técnica da reitoria e de representantes da Pró-Reitoria de Infraestrutura.

Durante a vistoria, o reitor se reuniu com o diretor do CCT, Prof. Dr. Fernando Lima, e a Pró-Reitora de Infraestrutura, Prof.ª Dra. Teresinha Coelho, para discutir as novas instalações do centro. A conversa também abordou as reformas e melhorias em salas de aula e laboratórios, visando garantir um ambiente de ensino mais moderno e adequado às necessidades dos estudantes e pesquisadores da Uema.

A visita destacou o compromisso da universidade em oferecer condições ideais para o desenvolvimento acadêmico e científico, reforçando a importância do investimento em infraestrutura para a qualidade do ensino.

Por: Ascom/Uema

Fotos: Rafael Carvalho