Egressa da Uema participa de desafio para conquista de bolsa de intercâmbio

Por em 30 de agosto de 2024

Egressa do Curso de Administração na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Carla Nazaré Reis dos Santos Dias, está em busca de apoio para conquistar uma bolsa de intercâmbio oferecida pela Instituição Soul Bilíngue. Carla, que também é ex-aluna do Colégio Militar Tiradentes I, na Vila Palmeira, é a única representante da Uema entre os sete estudantes maranhenses selecionados para receber a bolsa de estudos em inglês neste semestre.

A vaga foi alcançada por meio de um processo seletivo altamente competitivo, onde a Soul Bilíngue adotou uma abordagem inovadora baseada em gamificação. Neste sistema, os candidatos são avaliados por meio de um ranking que leva em conta a assiduidade, a entrega de trabalhos e a participação em desafios. No momento, Carla participa do “Desafio de Engajamento”, etapa crucial para sua posição no ranking e, consequentemente, para a conquista da bolsa.

O desafio exige que Carla mobilize doações no valor de R$ 10,00, cada uma se convertendo em um ponto no ranking. Para aumentar suas chances de realizar o intercâmbio, Carla precisa acumular o maior número de doações possível. A campanha é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades no idioma inglês e abrir novas portas para o futuro.

A comunidade pode apoiar Carla acessando o link de doações aqui. A data final para o desafio é 6 de setembro. Além de contribuir com o sonho da jovem, os doadores concorrem a um vale-compras de R$ 300,00.

Por: Ascom/Uema