Assessoria de Comunicação da Uema Recebe Alunos do LabMarketing de Timon para Troca de Experiências

Por em 29 de agosto de 2024

Nesta quarta-feira (28), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) acolheu alunos do Laboratório de Administração de Marketing do Campus Timon. A visita, conduzida pelo Prof. Dr. Romel Pinheiro, ofereceu aos cinco estudantes a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da assessoria de comunicação de uma instituição pública voltada para o ensino superior.

“A experiência de ter o contato com uma equipe profissional de comunicação da Uema foi enriquecedora, trocamos experiências em que ambos passamos em todos os momentos que necessita de divulgação de informação, esta mesma ocasião foi fundamental para conhecermos também as ferramentas que irão auxiliar em nosso dia a dia, agradecemos a equipe da ASCOM por ter nos recebido e repassado conhecimentos acadêmicos em que os mesmos vivenciaram dentro da instituição”, comenta Camila Moura, aluna do Curso de Letras do Campus Timon.

Durante a visita, os alunos tiveram acesso às práticas da assessoria, participando ativamente da criação de peças escritas para o site institucional da Uema. A atividade proporcionou uma experiência prática essencial, aproximando os estudantes do mercado de trabalho e enriquecendo sua formação profissional.

Por: Ascom/Uema

Fotos: Luis Paulo