Prêmio Uema de Teses e Dissertações: indicação dos trabalhos
Por Assessoria de Comunicação Institucional em 14 de abril de 2025
A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, lançou a Chamada Interna nº 02/2025, que convida os Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição a indicarem trabalhos ao Prêmio Emanoel Gomes de Moura de Teses, Dissertações e Outros Trabalhos de Conclusão.
A premiação tem como objetivo reconhecer o mérito dos melhores trabalhos defendidos e aprovados em 2024 nos programas de mestrado e doutorado da universidade.
As coordenações dos programas deverão encaminhar à PPG/Uema, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a documentação exigida no edital.
As inscrições acontecem até o dia 19 de maio, com a previsão do resultado dia 02 de junho. A cerimônia da premiação acontecerá dia 03 de julho.
Mais informações e esclarecimentos sobre a chamada podem ser obtidos junto à Coordenação de Pós-Graduação, pelo e-mail: posgraduacaocpg@ppg.uema.br
Acesse o edital AQUI.
Por: Paula Lima/PPG