Proplad promoverá evento sobre planejamento institucional para gestores


Por em 14 de março de 2025



Foto: Rafael Carvalho/Ascom Uema

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (Proplad), realizará o evento online “Planejamento Institucional: da proposição das ações até a aferição dos resultados” nos dias 18 e 19 de março, das 9h às 12h.

O evento é voltado para gestores da universidade e abordará estratégias e boas práticas para aprimorar o planejamento institucional, considerando a consolidação dos planos e a elaboração de relatórios.

Durante a programação, especialistas apresentarão metodologias e experiências voltadas à melhoria da gestão e da eficiência administrativa na Uema.

“A iniciativa reforça a importância do planejamento estratégico na universidade, garantindo alinhamento entre ações e resultados”, destaca a equipe da Coordenação de Desenvolvimento Institucional e Governança (CDIG).

A transmissão será realizada de forma online, com link de acesso a ser disponibilizado em breve.

Por: Assessoria de Comunicação 



Últimas Postagens