Inscrições abertas para o mestrado em Desenvolvimento Socioespacial e Regional

Por em 11 de outubro de 2024

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão abriu inscrições, de 11 a 31 de outubro, para Seleção ao Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR).

O programa tem a área de concentração Desenvolvimento Regional e Diversidade, com as seguintes linhas de pesquisa: Estado, Trabalho e Globalização; Movimentos Sociais, Território e Planejamento.

O edital é dirigido aos graduados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias e afins às linhas de pesquisa do PPDSR.

O Curso de Mestrado em Desenvolvimento Socioespacial e Regional funcionará em regime integral, de segunda a sábado, nos turnos matutino e vespertino, na Universidade Estadual do Maranhão, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Paulo VI, em São Luís.

Edital N.º 205/2024-PPG/CPG/UEMA

Por: Paula Lima