Hospital Veterinário da Uema informa mudança temporária no atendimento de Oftalmologia no dia 9 de Outubro

Por em 3 de outubro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Hospital Veterinário Universitário (HVU), informa que no dia 9 de outubro, quarta-feira, excepcionalmente, o atendimento de Oftalmologia acontecerá apenas pela manhã, das 7h30 às 12h. No dia 10, os atendimentos retornam ao funcionamento normal.

Sobre o Hospital Veterinário Universitário

O Hospital Veterinário Universitário da Universidade Estadual do Maranhão (HVU/Uema), unidade auxiliar do Curso de Medicina Veterinária criado em 1977, oferece uma ampla gama de serviços voltados para a saúde e bem-estar de animais de pequeno porte. Além da clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, exames clínicos e de imagem, internação, e vacinação, o HVU também realiza testes rápidos, proporcionando um atendimento abrangente.

O Hospital atende a comunidade externa de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Os finais de semana são destinados apenas aos plantões internos – para o cuidado dos animais que ficam em internação.

Contatos do hospital:

Número de telefone: recepção (98) 98242-2018 ou internação (98) 99136-3438

E-mail: ascom.hvu@gmail.com

Canais de comunicação do hospital:

Site institucional: www.hvu.Uema.br

Instagram: @hvu.Uema