Evento em comemoração ao Dia Mundial dos Animais é adiado em virtude de Ponto Facultativo

Por em 3 de outubro de 2024

A Liga Acadêmica de Bem-estar Animal (Labea) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) anunciou o adiamento da palestra em celebração ao Dia Mundial dos Animais, originalmente programada para o dia 4 de outubro de 2024. O adiamento se deve à decretação de ponto facultativo nessa data.

Com o tema “Da Conscientização à Ação: A Importância da Promoção do Bem-Estar Animal”, o evento será remarcado, e a nova data será divulgada em breve. A palestra acontecerá no auditório do prédio de Medicina Veterinária da Uema, onde profissionais e estudantes terão a oportunidade de discutir práticas e ações que visam a melhoria do bem-estar animal.

Apesar do adiamento, as inscrições continuam abertas para todos os interessados. A participação é gratuita, com vagas limitadas, e oferece certificado de participação. O certificado é um diferencial para acadêmicos e profissionais da área, contribuindo para o enriquecimento do currículo e a formação acadêmica.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição online por meio das redes sociais da @labeauema. Aqueles que já se inscreveram serão notificados sobre a nova data assim que for definida.