Aberta chamada de trabalhos para a V Sessão Internacional

Por em 16 de outubro de 2024

A Superintendência de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) convida a comunidade acadêmica para participar da submissão de trabalhos da V Sessão Internacional, que será realizada de forma online durante o X Café Internacional, no dia 28 de Novembro.

A Sessão Internacional tem como objetivo incentivar discentes da UEMA a apresentarem trabalhos em inglês, promovendo o desenvolvimento de suas habilidades linguísticas e preparando-os para oportunidades acadêmicas internacionais. Os trabalhos devem ser submetidos no formato de resumo expandido e seguir as normas ABNT, com o texto em inglês. Assim como na edição de 2023, o tema dos trabalhos é livre. Confira o passo a passo da submissão e apresentação abaixo.

Lembrando que podem participar alunos de graduação, pós-graduação e de programas especiais (como o ENSINAR, Proetnos e Profitec etc.) de qualquer campus da UEMA. Todos os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais do Evento, com registro ISBN, e os autores receberão um certificado de participação.

O prazo de submissão de trabalhos é até o dia 24 de novembro.

Qualquer dúvida, entrar em contato via e-mail (srinternacionais@uema.br) ou whatsapp (98 98556-7425). Ficamos no aguardo das inscrições.

Fonte: SRI Uema