Uemanet participa do evento ‘Partilhas de Boas Práticas em EaD’ da UAB/UNIFESP

Por em 26 de setembro de 2024

Nesta semana, o Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) marcou presença no evento online “Partilhas de Boas Práticas em EaD” realizado em 5 episódios, promovido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em parceria com o curso tecnológico em Design Educacional (TEDE).

O evento tem como objetivo reunir Núcleos e Secretarias de Educação a Distância de Instituições de Ensino Superior destacadas no Brasil, para compartilhar experiências na gestão, tutoria e produção de cursos e materiais voltados para EaD.

Representando a Uema, a coordenadora do Uemanet, professora Lígia Tchaicka, o coordenador da Divisão de Desenvolvimento de Tecnologias (DDTE), Kilton Calvet, e a coordenadora pedagógica da Divisão de Design Educacional (DDE), Danielle Martins Leite Fernandes, palestraram sobre “Experiências de produção de curso Uemanet/Uema”.

Para assistir ao evento, acesse o canal oficial da Unifesp no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=yFLj4z5CkZw

Por Fernanda Araújo, do Uemanet