Uema promove XXII Curso de Treinamento em Diagnóstico e Controle de Doenças Animais

Por em 27 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), realizará o XXII Curso de Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal, além de Noções Básicas em Encefalopatias Espongiformes Bovina, conhecido como BRUTU. O curso ocorrerá de 9 a 13 de dezembro de 2024, nas instalações da universidade, com um total de 40 vagas disponíveis.
As aulas teóricas serão realizadas no auditório do curso de Medicina Veterinária, localizado no CCA/Uema, Campus Paulo VI. Já as aulas práticas acontecerão no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ruminantes Domésticos e no Laboratório de Diagnóstico em Doenças Infecciosas. Com uma carga horária de 40 horas, o curso oferecerá uma formação completa para os participantes.

Os interessados poderão se inscrever entre 7 de outubro e 29 de novembro de 2024, neste link. O certificado será entregue na Pró-Reitoria de Extensão, e para a certificação do curso será exigido 100% de frequência nas atividades e aproveitamento mínimo de 70% na avaliação.

Valores das Inscrições:
– Profissionais (anexar CRMV): R$ 1.700,00
– Estudantes a partir do 9° período (anexar comprovante de matrícula): R$ 850,00

Dados bancários para pagamento:
Agência: 5750-9
Conta Corrente: 1005-7

Após o depósito, é necessário enviar o comprovante para o e-mail: uemabrutu@gmail.com

Por: Assessoria de Comunicação – Ascom/Uema