Uema faz nova convocação para matrícula de excedentes no segundo semestre de 2024

Por em 23 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), torna público aos interessados, a 5ª convocação de candidatos excedentes para matrícula no segundo semestre de 2024. Esta convocação segue a ordem decrescente de pontos, de acordo com a classificação do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2024, referente aos cursos de graduação na modalidade presencial, conforme o Edital n.º 81/2023-GR/UEMA.

Confira o edital completo no link a seguir Edital_n.º 430/2024-PROG/UEMA.

A matrícula dos candidatos convocados, ocorrerá no campus da Uema de São Luís, Bacabal, Colinas e Caxias, nas secretarias dos respectivos cursos dos campi, nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2024, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30

Os candidatos devem comparecer às secretarias de curso munidos da seguinte documentação:

a) Certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia) com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação

b) Identidade (original e cópia)

c) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia)

d) Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação para homens maiores de 18 anos (original e cópia)

e) Certidão de Quitação Eleitoral

f) Uma foto 3×4 recente

g) CPF (original e cópia)

h) Comprovante de residência (original e cópia)

O candidato receberá aviso de aceite de matrícula por meio das informações de contato prestadas no ato de preenchimento do requerimento de inscrição do PAES/2024.

Para esclarecimentos quanto aos procedimentos de matrícula, envie email para ceg@prog.uema.br

Por: Ascom/Uema