Uema campus Itapecuru Mirim realizará ação social de Dia das Crianças

Por em 24 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Itapecuru Mirim está promovendo uma ação social em celebração ao Dia das Crianças, que ocorrerá no dia 13  outubro de 2024, no povoado Pulgão. O evento tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças da comunidade local.

Para a realização dessa atividade, a universidade convida os alunos e a comunidade a contribuírem com doações de brinquedos, lanches e materiais para as brincadeiras. Além das doações, há a oportunidade de participar como voluntário, ajudando na organização e na condução das atividades programadas.

Os pontos de coleta das doações estarão disponíveis no campus da UEMA Itapecuru Mirim, facilitando a participação de todos os interessados. A universidade destaca a importância da colaboração da comunidade acadêmica e externa para o sucesso do evento, que visa não apenas entreter as crianças, mas também fortalecer laços comunitários e promover um ambiente de solidariedade.

Por: João Gabriel Costa