Recital de Piano com Eduardo Haiashi é Destaque na Uema

Por em 11 de setembro de 2024

No próximo dia 12 de setembro, o Curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) será palco de um recital de piano no auditório do Curso de Música, localizado na Rua da Palma, no centro de São Luís. O evento, marcado para as 19h, terá como atração principal o talentoso jovem pianista Eduardo Haiashi, que se apresentará ao lado de convidados especiais. A programação promete um repertório clássico e emocionante, evidenciando o talento e a dedicação de Haiashi, além de promover a interação entre músicos e o público local.

Eduardo Haiashi, um jovem pianista prodígio, tem chamado a atenção por sua habilidade ao piano desde muito cedo. Estudante da Escola Municipal de Música (EMMUS), Haiashi já participou de diversos eventos importantes na cena musical de São Luís, encantando o público com sua técnica refinada e interpretações sensíveis. O recital será uma oportunidade única para os amantes da música erudita testemunharem a evolução de um dos novos talentos mais promissores da região.

A realização do evento reafirma o compromisso da Uema em promover o desenvolvimento artístico e cultural no Maranhão. Além de Haiashi, outros músicos convidados subirão ao palco, proporcionando um ambiente de intercâmbio e aprendizado entre os artistas. Aberto ao público, o recital tem como objetivo fortalecer a cena musical local e oferecer uma experiência cultural enriquecedora à população de São Luís.

O recital não apenas destaca o talento dos músicos, mas também reforça o papel fundamental da universidade na promoção da arte e cultura no estado. Este será um momento especial tanto para os músicos quanto para o público, que terá a chance de desfrutar de uma noite de música de alta qualidade, em um ambiente que valoriza a educação artística e o crescimento de novos talentos.