Inscrições reabertas para ‘VI Corrida da Uema’

Por em 19 de setembro de 2024

No dia 15 de dezembro de 2024, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promoverá a VI Corrida UEMA, um evento que busca incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. A competição, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) e Crono Esportes, acontecerá na Cidade Universitária Paulo VI, localizada na Av. Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, São Cristóvão, em São Luís – MA.

A concentração dos participantes está marcada para as 6h da manhã, com a largada prevista para as 6h30.

As inscrições para o evento podem ser realizadas online através do site www.centraldacorrida.com.br, com dois lotes disponíveis: o primeiro, com valor promocional de R$ 70,00, estará disponível até o dia 16 de setembro; já o segundo lote, a partir de 18 de setembro, custará R$ 90,00. Pessoas idosas terão um desconto de 50% no valor da inscrição.

A corrida contará com percursos de 3 km para caminhada e 5 km e 10 km para corrida, todos aferidos por chip eletrônico, garantindo precisão nos resultados.

A VI Corrida Uema é uma excelente oportunidade para a comunidade acadêmica e o público em geral se reunirem em um evento esportivo que não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também proporciona uma nova conquista para os participantes, que receberão uma medalha especial ao final da prova.