Inscrições abertas para seleção de projetos para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

Por em 25 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu inscrições para o processo de seleção de projetos para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

A Chamada Interna tem por objetivo selecionar até 10 projetos de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, excetuando-se os projetos decorrentes de convênios ou termos de cooperação, de Editais Públicos ou que sejam gratuitos para os alunos. Para esses casos, o fluxo será contínuo.

Os projetos deverão ser encaminhados via Sistema Eletrônico de Informações – SEI! com a documentação em um só arquivo em formato PDF, no período de 20 de setembro a 21 de outubro 2024, para a Coordenação de Pós-Graduação da PPG.

Acesse o edital: CHAMADA INTERNA N.º 04/2024-PPG/CPG/UEMA

Por: Paula Lima