Inscrições abertas: Bolsas de Mestrado e Doutorado

Por em 3 de setembro de 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão torna público e convida os Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu desta Instituição a concorrerem ao Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado da Uema.

A Chamada Interna visa apoiar a formação de recursos humanos no âmbito de Pós-Graduação, mediante a concessão de bolsas aos discentes matriculados nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Uema.

A presente Chamada Interna prevê a concessão de Bolsas para duas categorias:
I. Bolsa de Mestrado: para alunos regularmente matriculados em cursos de Mestrado da Uema.
II. Bolsa de Doutorado: para alunos regularmente matriculados em cursos de Doutorado da Uema.

O pagamento das bolsas será efetivado mensalmente na conta corrente do beneficiário. Serão 20 bolsas de Mestrado e 8 de Doutorado.

Acesse o edital AQUI.