Criança Engenharia 2024: Uema abre inscrições para voluntários

Por em 25 de setembro de 2024

Atenção, estudantes! Faltam apenas 15 dias para o Criança Engenharia 2024, evento promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), e estamos convidando você a participar como voluntário dessa incrível iniciativa! As inscrições já estão abertas para alunos da Uema e para estudantes de outras universidades que desejam se engajar nesse projeto educativo.

Se você é aluno da Uema, pode se inscrever diretamente pelo portal discente. Já os estudantes de outras instituições podem fazer a inscrição através do portal público disponibilizado AQUI. Essa é uma excelente oportunidade para todos que buscam se envolver em atividades extracurriculares, obter experiência prática e contribuir para um evento de grande impacto social.

Todos os voluntários receberão um certificado de participação, válido como horas de atividades complementares, que são parte essencial da formação acadêmica. As atividades complementares ampliam o currículo e oferecem experiências que vão além do conteúdo abordado em sala de aula, permitindo aos alunos maior interação com a comunidade e eventos de cunho social e educativo.

Ao se voluntariar, você não só ajudará na organização e sucesso de um dos eventos mais aguardados da Uema, mas também terá a chance de adquirir novas habilidades, desenvolver competências em gestão de eventos e colaborar em uma iniciativa que promove o ensino de ciências e engenharia para crianças de forma lúdica e envolvente.

O Criança Engenharia 2024 promete ser um sucesso, e sua contribuição será fundamental para essa iniciativa. Aproveite essa oportunidade para fazer parte de algo grandioso, ampliar seu conhecimento e garantir horas de atividades complementares para o seu curso.

Acesse o portal e inscreva-se agora! Estamos ansiosos para contar com sua participação no Criança Engenharia 2024.

Por: Karla Almeida