Colação de Grau Uema Campus Grajaú: Formandos de Gestão da Qualidade do ProfiTec participarão da cerimônia

Por em 23 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará,hoje (23), a cerimônia de Colação de Grau dos formandos dos cursos regulares e do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec).

Na cerimônia, irão colar grau os concludentes do curso tecnólogo de Gestão da Qualidade. O evento, marcado para as 19h, na sede da igreja evangélica Assembleia de Deus, reunirá membros da Gestão Superior, direção do Campus Grajaú, coordenadores do ProfiTec, professores, familiares e amigos dos formandos.

Os formandos devem comparecer ao local às 17h para a assinatura das atas. O endereço da igreja onde acontecerá a cerimônia é Av. Amaral Raposo S/N – Bairro Rodoviário, Grajaú – MA.

O ProfiTec é um programa especial da universidade, que foi criado para atender a uma demanda específica por formação superior na área de tecnologia em diversas cidades maranhenses. Os cursos têm menor duração e as aulas acontecem somente aos finais de semana, de forma presencial.

Por Débora Souza