Circuito Sala Verde retoma atividades em setembro com eventos diversificados

Por em 5 de setembro de 2024

Em setembro de 2024, o Circuito Sala Verde da Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão, continua com sua programação intensa e diversificada, oferecendo 13 circuitos voltados para diferentes públicos. Este projeto, reconhecido e certificado pelo Ministério do Meio Ambiente, é uma excelente oportunidade para os interessados em experiências científicas e ambientais.

O Circuito Sala Verde visa proporcionar aos visitantes uma imersão em vivências científicas únicas, aproveitando os laboratórios e as áreas verdes da Uema. Os participantes terão a chance de explorar projetos e iniciativas alinhadas com a Agenda 2030, que busca promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), suas Metas, Dimensões e Eixos.

Confira o calendário do mês de setembro do Circuito Sala Verde:

09/09 – Colégio Militar – Turno matutino
09/09 – Colégio Literato – Turno vespertino
10/09 – Colégio Literato – Turno matutino
10/09 – Colégio Literato – Turno vespertino
11/09 – Colégio Literato – Turno matutino
12/09 – IFMA Campus Maracanã – Turno matutino
17/09 – Escola Menino Jesus de Praga – Turno matutino
18/09 – Escola João Paulo II – Turno matutino
18/09 – Curso de Administração da Uema – Turno vespertino
20/09 – UEB Cumbique – Turno matutino
20/09 – Escola Estado do Mato Grosso – Turno vespertino
27/09 – IEMA – Turno matutino
27/09 – IEMA – Turno vespertino

Não perca a chance de se envolver com um projeto que não só oferece conhecimento e aprendizado, mas também contribui para as metas globais de desenvolvimento sustentável. Venha conhecer o Circuito Sala Verde e faça parte deste importante movimento pela educação e preservação ambiental.

Por: Caio Marcos