‘Aulão para Todos’ fará revisões de História e Português neste sábado (21)

Por em 19 de setembro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet), em colaboração com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), oferece neste sábado (21) mais uma edição do “Aulão para Todos”. Esta semana, o foco das aulas será em História e Português.

O “Aulão para Todos” é um cursinho preparatório totalmente gratuito, destinado a estudantes do 3º ano do ensino médio e à comunidade em geral. Com o objetivo de revisar conteúdos exigidos nos vestibulares e tirar dúvidas, o projeto visa proporcionar uma preparação mais sólida para os processos seletivos das universidades públicas do Maranhão.

As aulas acontecem todos os sábados, das 14h às 17h, em formato híbrido: presencialmente no auditório do Uemanet e nos campi da Uema, com transmissão ao vivo pelo site eventos.uemanet.net. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no mesmo link.

Confira o cronograma das próximas aulas: