Universidade Estadual do Maranhão Oferece Curso Básico de Libras para Crianças

Por em 13 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) anunciou a abertura das inscrições para o Curso Básico de Libras para Crianças, promovido pelo Núcleo de Acessibilidade da Uema (NAU). A iniciativa visa proporcionar às crianças a oportunidade de aprender a Língua Brasileira de Sinais, contribuindo para a inclusão e acessibilidade.

O curso, que será realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de novembro de 2024, contará com 10 encontros, cada um com três horas de duração, totalizando 30 horas. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 14h às 17h, e o número de vagas disponíveis é limitado a 20 participantes.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto, mediante o pagamento de uma taxa única de R$30,00. As inscrições podem ser feitas através do link: Formulário de Inscrição.

O pagamento deve ser efetuado por depósito identificado ou transferência bancária na conta a seguir:

• Banco do Brasil
  • LIBRAS NAU – FAPEAD
  • Agência: 5750-9

Para mais informações, consulte o EDITAL N.º 03/2024 – NAU/UEMA disponível no site da Uema ou entre em contato com o Núcleo de Acessibilidade.

Confira o edital :

EDITAL N. 03-2024 – NAU-UEMA