Uema recebe comitiva da Universidade Estadual do Pará

Por em 26 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) recebeu, nos dias 21 e 22 de agosto, a comitiva da Universidade Estadual do Pará (UEPA) em uma visita ao Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet).

Durante a visita, os representantes da UEPA puderam conhecer mais de perto as instalações do Uemanet, bem como as diversas atividades desenvolvidas pelo núcleo, como o uso inovador de tecnologias no processo educacional.

A interação entre as duas instituições abriu portas para a discussão de possibilidades de parcerias estratégicas, visando ampliar o acesso ao conhecimento e fortalecer a educação pública.

A troca de experiências e conhecimentos reforçou o compromisso de ambas as universidades em colaborar para o desenvolvimento de soluções educacionais que possam beneficiar ainda mais a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Por: Ascom/Uema