Uema realiza entrega de novos equipamentos para o Departamento de Química

Por em 23 de agosto de 2024

Na manhã desta sexta-feira (23), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promoveu uma importante reunião com os representantes do Departamento de Química. O encontro teve como objetivo principal avaliar as demandas do curso e preparar o retorno às aulas, além de realizar a entrega de novos equipamentos para o Laboratório de Química.

Durante a reunião, a Prof.ª Vera Lucia Neres Dias, Diretora do curso de Química, destacou a relevância dos novos equipamentos recebidos. “Hoje a química ganha, nós estamos recebendo alguns equipamentos de suma importância que vão melhorar muito as nossas aulas práticas. Eu quero agradecer em nome do professor Walter Canales por essa iniciativa, por nos atender e dizer que temos orgulho de ser Uema, orgulho de ser da química”, afirmou a professora, ressaltando a satisfação e o entusiasmo com as melhorias que serão implementadas no curso.

A entrega dos materiais é um passo significativo para garantir a qualidade e a modernização das aulas práticas do curso de Química, refletindo o compromisso da universidade com a excelência acadêmica e o desenvolvimento dos seus alunos. Com o retorno às atividades letivas se aproximando, a Uema demonstra sua dedicação em proporcionar uma formação de alto nível e condições adequadas para o aprendizado dos futuros químicos.

Por: Caio Marcos
Fotos: Rafael Carvalho