Uema abre inscrições para o VII Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar

Por em 12 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão abriu as inscrições para o VII Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar, que acontecerá de 20 a 22 de setembro, com o tema “Profissão Docente: formação, saberes e inovação”. As inscrições acontecem até 30 de agosto.

O evento tem o objetivo de promover integração dos estudantes e disseminar informações referentes à formação e profissão docente.

Neste ano, serão 07 Sedes: Araioses, Chapadinha, Colinas, Itapecuru Mirim, São Bento, Santa Inês e Santa Luzia do Paruá.

A sétima edição traz novidades:  haverá apresentação de trabalhos em forma de resumo simples. A submissão dos trabalhos acontecerá até 20 de agosto.

Além disso, as inscrições estão abertas, também, para o público externo.

Além dos trabalhos, a programação contará com palestras, mesas redondas e minicursos.

O evento é uma rica oportunidade da comunidade acadêmica do Programa Ensinar debater, dialogar sobre diferentes linguagens e espaços de interação como palestras, mesas redondas e minicursos, que dinamizam e aprofundam o conhecimento dos temas em questão.

Confira a programação e faça sua inscrição AQUI.

Veja a lista de polos por sede abaixo:

Por: Paula Lima