Núcleo de Esporte e Lazer da Uema promove aulas de Dança de Salão

Por em 22 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis e com o apoio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), está oferecendo aulas de dança de salão voltadas para alunos, professores, servidores e também para a comunidade externa. As aulas, que acontecem todas as terças e quintas-feiras a partir das 18h, são realizadas no Ginásio Poliesportivo José Nilson, localizado no campus Paulo VI, em São Luís.

Com uma mensalidade simbólica de R$ 35, as aulas proporcionam uma oportunidade acessível para os participantes se envolverem em uma atividade física prazerosa e culturalmente enriquecedora. A iniciativa busca promover o bem-estar, a integração social e a prática de atividades físicas de forma descontraída.

Os interessados em participar devem realizar a matrícula diretamente no Núcleo de Esportes e Lazer da Uema, situado no Campus Paulo VI. As vagas são limitadas, o que reforça a importância de garantir a participação quanto antes.

Por: Ascom/Uema