Inscrições abertas para aulas de Tiro com Arco na Uema

Por em 26 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), em parceria com a Federação Maranhense de Tiro com Arco (FEMARCO) e a Arqueria Imperial, está com inscrições abertas para aulas de Tiro com Arco.

As aulas têm o objetivo de promover a prática esportiva e oferecer novos esportes à comunidade acadêmica e externa, por meio do Núcleo de Esportes e Lazer (NEL).

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do NEL, localizada no Campus Paulo VI, pela manhã, das 9h às 12, e pela tarde, das 13h30 às 16h30. Serão solicitados dados pessoais e o pagamento de uma taxa mensal, cujos valores variam de R$ 35,00 para alunos, R$ 40,00 para professores e servidores e de R$ 50,00 para a comunidade externa.

Os alunos da Uema devem apresentar comprovante de matrícula ou declaração de vínculo no ato da inscrição.

As aulas terão início no dia 10 de setembro e ocorrerão todas as terças, quintas-feiras e sábados, na quadra de esportes do NEL. As atividades serão conduzidas por um instrutor qualificado e com equipamentos profissionais.

Horário das aulas:

– Terça e quinta, das 15h às 16h;

– Terça e quinta, das 16h às 17h;

– Sábado das 10h às 11h;

– Sábado das 11h às 12h.

Para mais informações, entre em contato com o NEL pelo email nel@uema.br.

Por: Ascom/Uema