Edital de Rematrícula de veteranos 2024.2 do ProfiTec já está disponível

Por em 26 de agosto de 2024

O edital de Rematrícula de estudantes veteranos 2024.2 do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), já está disponível para consulta.

Conforme o edital, o período de matrícula ocorrerá entre os dias 3 e 6 de setembro, pelo sigUema Acadêmico (http://sis.sig.uema.br).

Caso o estudante tenha dificuldades de acesso ao SigUema, é possível realizar a matrícula na secretaria dos campus, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os campi onde os alunos também podem fazer matrícula são Balsas, Bacabal, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coroatá, Grajaú, Itapecuru Mirim, Santa Inês, São Bento, São Luís (secretaria do Centro de Ciências Tecnológicas -CCT) e Timon

As aulas terão início no dia 21 de setembro.

Todas as orientações para realização da matrícula virtual estão contidas no edital, acesse aqui.

Por Débora Souza